Esporte

Águia rouba a cena na MLB e pousa em jogador durante hino nacional

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 19h52

A execução do hino nacional deveria ser uma cerimônia patriótico, um momento de respeito e introspecção, mas a águia treinada do Minnesota Twins levou todo o mundo à risada durante a música nesta quinta-feira (5). Minutos antes do início do jogo da Major League Baseball (MLB), a ave ficou voando de lá para cá até resolver pousar em um jogador do time rival, o Seattle Mariners.

Primeiro a águia voou deu um susto em James Paxton, arremessador dos Mariners, depois foi mais ousada e tentou pousar no ombro do jogador. Ela chegou a se equilibrar, mas não conseguiu se sustentar quando Paxton se mexeu (assista abaixo). Tudo aconteceu enquanto o hino norte-americano era cantado no Target Field, casa dos Twins em Minneapolis.

O uso de aves treinadas é comum nos esportes americanos, assim como o voo de aviões sobre os estádios ao final do hino nacional. Neste ano, ficou muito famosa a águia Challenger, mascote do Philadelphia Eagles, equipe que foi campeão da NFL pela primeira vez na história.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo