Topo

Em seu primeiro dia como presidiário, Mayweather é acompanhado pelo rapper 50 Cent

O rapper 50 Cent acompanhou Floyd Mayweather Jr no dia da prisão do pugilista - Getty Images
O rapper 50 Cent acompanhou Floyd Mayweather Jr no dia da prisão do pugilista Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/06/2012 20h13

Floyd Mayweather Jr. começou a cumprir sua prisão de três meses nos Estados Unidos. O pugilista foi condenado por agredir sua ex-namorada na frente de seus dois filhos e, ao se entregar na corte, foi acompanhado pelo rapper 50 Cent.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

  • David Becker/Getty Images

    Floyd Maywether Jr. se entregou à polícia de Las Vegas (EUA). O pugilista foi condenado a três meses de prisão por agredir sua ex-namorada.

A agressão aconteceu em setembro de 2010, mas a pena saiu somente em dezembro do ano passado. Campeão mundial em cinco categorias diferentes, Mayweather vem de vitória sobre Miguel Cotto por pontos, no início do mês de maio.

Além de cumprir três meses de prisão, o boxeador ainda terá de cumprir 100 horas de serviços comunitários, participar de um programa de orientação contra a violência doméstica durante um ano e pagar multa de US$ 2,5 mil (aproximadamente R$ 5 mil).

De acordo com as autoridades locais de Las Vegas, local em que Mayweather ficará detido, o boxeador terá direito a uma cela com vaso sanitário, pia, cama, mesa e janela. Além disso, ele poderá levar duas revistas ou livros e terá três refeições por dia.