Topo

Luciano Huck convida irmãos Falcão para "tirar a limpo" história sobre polêmica de casa nova

Luciano Huck convidou os irmão Falcão para falar sobre polêmica casa do "Lar Doce Lar" - Reprodução
Luciano Huck convidou os irmão Falcão para falar sobre polêmica casa do "Lar Doce Lar" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/02/2013 18h21

Chateado com críticas de Touro Moreno, o apresentador Luciano Huck convidou os irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão para o programa Caldeirão do Huck, deste sábado, para "tirar a limpo" a polêmica sobre a casa que receberam do quadro "Lar Doce Lar". Em entrevista ao UOL Esporte, em novembro do ano passado, os irmãos haviam contado que o pai reclamou da construção de um ringue onde ele queria fazer uma academia.

O programa em que Huck entregou a nova casa à família Falcão foi ao ar no dia 13 de outubro de 2012. Pouco depois, os irmãos desabafaram ao UOL Esporte.

"Meu pai ficou bravo com eles. Fizeram a casa e não fizeram a academia. Mas mesmo assim agradecemos ao Luciano. Não foi uma casa, foi 'a casa", disse Yamaguchi à época.

Sabendo disso, o apresentador Luciano Huck reprisou o quadro no programa deste sábado e disse ter ficado chateado. Por isso, chamou a dupla para "tirar a limpo" o que aconteceu.

"Achei que a casa ficou muito legal, e o ringue a gente colocou no final. A gente nem ia colocar o ringue. Não tínhamos combinado de fazer uma academia, a gente tinha combinado de fazer uma casa", argumentou Huck a seu favor.

"Meu pai não criticou, ele apenas desabafou. Ele só ficou um pouco chateado porque o sonho dele é ter uma academia. Ele não quer fazer campeões só na família, ele quer fazer campeões na comunidade de Jacaraípe.", respondeu Esquiva, explicando a situação.

A família Falcão mora em  em Jacaraípe, no Espírito Santo, e a casa modesta em que viviam foi demolida pelo programa para a construção de uma nova - a entrega aconteceu em 20 de setembro do ano passado. Mas, mesmo agradecidos pela oportunidade, o fato de a parte esportiva da residência ter ganho apenas um ringue descoberto, que Huck disse ter sido colocado após o final da obra, deixou um sentimento de algo a ser concluído.

"Eles fizeram um ringue, mas está ao ar livre e não dá para ele (Touro Moreno) dar aula", explicou Esquiva, ao UOL Esporte no ano passado.

No programa deste ano, porém, os irmãos "fizeram as pazes" com Huck. “Depois da sua visita na nossas casa eu queria só agradecer a você. Muito obrigado por tudo, você foi um Papai Noel fora de época e tenho certeza que, depois da casa que você fez, a nossa vida mudou muito. Agora nós temos um lar”, agradeceu Yamaguchi.

Huck, por sua vez, mandou um recado a Touro Moreno: "Touro Moreno, estamos juntos. Não estou chateado não!"