Esporte

Boxeador é internado na UTI e opera o cérebro depois de luta na Espanha

Reprodução/Facebook
Tejada está internado no hospital Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

08/10/2016 07h56

O boxeador Saúl Tejada foi internado no Hospital Universitário de La Coruña depois de uma luta contra Moncho Miras, novo campeão espanhol de boxe na categoria galo. O motivo foi um coágulo no cérebro do lutador.

De acordo com Pedro José García Castñón, preparador físico de Tejada, ele teve de passar por uma intervenção em seu cérebro. O coágulo apareceu devido aos golpes sofridos no combate da última sexta-feira.

Tejeda foi derrotado no nono round da luta contra Miras. Logo em seguida, foi levado a um centro médico e foi medicado preventivamente. Quando foi detectada a gravidade das lesões, o boxeador foi transferido para o hospital.

O boxeador espanhol está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Mas, segundo seu preparador, a cirurgia foi um sucesso. Agora, os médicos aguardam sua evolução.

O preparador físico de Tejada chegou a revelar que o boxeador falou com ele durante a luta que estava passando mal, apesar de não saber o que estava acontecendo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo