Esporte

Pacquiao alimenta chance de revanche com Mayweather ao mostrar nova roupa

JOHN GURZINSKI/AFP
Mayweather e Pacquiao se abraçam depois de luta em maio de 2015: rumor de revanche aumenta Imagem: JOHN GURZINSKI/AFP

Do UOL, em São Paulo

14/11/2016 13h59

Uma semana depois de derrotar Jessie Vargas e conquistar o cinturão da Organização Mundial de Boxe (WBO, na sigla em inglês), o filipino Manny Pacquiao atiçou os fãs de boxe ao postar uma foto no Instagram que pode indicar uma revanche contra Floyd Mayweather em um futuro próximo.

Pacquiao mostrou aos seus seguidores seu novo paletó, que tem em cada lado interno uma foto dos boxeadores que se enfrentaram em maio de 2015. “Como minha jaqueta?”, questionou o filipino.

Reprodução/Instagram
Foto postada por Pacquiao que alimentou a possibilidade de revanche com Mayweather Imagem: Reprodução/Instagram
O rumor de uma revanche já havia movimentado o mundo do boxe com a presença de Mayweather na plateia da última luta de Pacquiao. Sem lutar desde setembro de 2015, o americano deixou no ar a possibilidade. “Se a revanche acontecer, quero ter certeza de que os fãs saiam satisfeitos. Vou dar tudo o que puder para dar o melhor para os fãs", disse.

O empresário de Pacquiao, Bob Arum, concedeu uma entrevista à ESPN em que disse não saber nada diferente do que já foi publicado. Mas se disse otimista com a revanche.

“Como todo mundo, eu acho que haverá uma revanche. Ele (Mayweather) veio para a luta. Eu dou 75% (de a luta ser realizada). Se eu sei que isso vai acontecer? Não. Eu sei se Floyd quer a luta? Também não”, disse.

Naquela que era a luta mais aguardada do boxe nos últimos anos, Mayweather derrotou Pacquiao por pontos no dia 2 de maio de 2015 e manteve a invencibilidade no esporte. Ele tem 49 vitórias e nunca foi derrotado.

Quer receber notícias de boxe de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo