Esporte

Mayweather rejeita revanche com Pacquiao: "já ganhei R$ 1 bi contra ele"

REUTERS/Jim Young
Imagem: REUTERS/Jim Young

Do UOL, em São Paulo

17/11/2016 08h49

Floyd Mayweather não quer saber de voltar ao boxe mesmo que isso signifique muito  mais dinheiro para o seu cofre. Mayweather foi questionado pelo jornal norte-americano USA Today sobre uma revanche contra Manny Pacquiao e foi bem claro ao dizer que “já fez muito dinheiro com essa luta e não vai entrar no ringue novamente”.

“Muitos boxeadores querem se aposentar, mas precisam lutar. Eu não preciso lutar. Eu ganhei 300 milhões de dólares (R$ 1 billhão). Eu estou ok. Como eu disse antes, estou feliz na minha posição. Uma vez mais: não é pelo dinheiro. Eu já fiz dinheiro e estou bem em ficar fora. Eu fiz as escolhas certas e estou feliz onde cheguei”, comentou Mayweather.

Questionado pela reportagem sobre uma antiga fala de que “se tiver dinheiro, faz sentido”, Mayweather disse que agora é diferente.

“São outros dias, outras coisas. Eu me sinto diferente. Quando as pessoas falam sobre algo que eu disse no passado, eu respondo: eu posso me contradizer, eu sou humano, não sou perfeito. Deus só fez uma coisa perfeita: meu recorde no boxe”, completou.
 

Quer receber notícias do esporte de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo