Esporte

Ouro nas Olimpíadas, R. Conceição nocauteia e vence 3ª no boxe profissional

Reprodução/SporTV
Robson Conceição consegue nocaute técnico em Nova York Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/03/2017 21h51

Medalha de ouro no Rio de Janeiro, Robson Conceição segue brilhando dentro dos ringues. Nesta sexta-feira (17), no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), o brasileiro não teve trabalho para vencer sua terceira luta no boxe profissional, conseguindo um nocaute técnico sobre o americano Aaron Hollis no segundo round do duelo.

Apesar de passar por alguns momentos delicados no primeiro assalto, Robson melhorou no final do round: conseguiu encurralar o americano e acertar uma bela sequência, levando o rival ao chão.

Na volta para o segundo round, o brasileiro sentiu o bom momento e começou com muita pressão, precisando de apenas de apenas 36 segundos para ser declarado vencedor por nocaute técnico após o juiz interromper o combate.

A princípio, o adversário de Robson Conceição será Rafael Busuoie, mas o pugilista se machucou e cancelou o duelo faltando menos de uma semana para a luta. Para que o brasileiro não ficasse sem luta, a Top Rank Boxing, organizadora do evento, convidou Hollins, que aceitou prontamente. A luta aconteceu na categoria peso super-pena (até 69 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo