Esporte

McGregor foi nocauteado por sparring em treino de boxe, diz pugilista

Reuters/Paul Childs
Mayweather e McGregor se encararam em Londres em evento promocional Imagem: Reuters/Paul Childs

Do UOL, em São Paulo

17/07/2017 10h23

De acordo com o pugilista americano Jessie Vargas, ex-campeão mundial do peso-meio médio pela Organização Mundial de Boxe, Conor McGregor foi nocauteado pelo sparring Brandon Rios enquanto treinava para a luta com Floyd Mayweather. O combate será realizado no dia 26/08.

Vargas revelou a informação quando questionado sobre as chances de vitória de McGregor. Segundo o pugilista, uma vitória do irlandês sobre Mayweather seria uma enorme zebra.

"Conor tem 1%, talvez 0,5% de chance de ganhar. Ele já foi nocauteado pelo sparring. O mundo do boxe é pequeno, é um círculo fechado. Ouvi que eles tentaram Brandon Rios, mas ele o nocauteou, então eles tiveram de afastá-lo", afirmou Vargas, em entrevista à "Villainfy Media".

A declaração de Vargas não é a primeira do tipo. Antigo parceiro de sparring de McGregor, Chris van Heerden já havia afirmado que o irlandês se mostrou vulnerável a contragolpes durante os treinos para a luta com Mayweather. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo