Topo

McGregor troca farpas com campeão da NBA: "Nem sei quem você é"

Do UOL, em São Paulo

23/07/2017 17h33

Draymond Green gosta de polêmicas, mas desta vez teve resposta à altura. O ala-pivô campeão da NBA não gostou nada de ver Conor McGregor com a camisa do Golden State Warriors e o provocou. Mas o irlandês deu resposta à altura.

“Estamos com o Floyd, cara, não com você… Tire essa camisa”, escreveu Green, apoiando o adversário de McGregor na luta de boxe a ser disputada no mês que vem. Mayweather também não demorou a se pronunciar na publicação. “Splash for the cash”, respondeu, em referência aos “Splash Brothers” dos Warriors. Mas aí o irlandês apareceu.

“Esta é de CJ Watson, amigo”, rebateu McGregor, lembrando o armador que defendeu os Warriors até 2010. “Não sei nem quem você é, p… Com todo o respeito, garoto, continue assim e não saia da escola.”

A discussão reúne dois falastrões do esporte. Recentemente Green comentou publicamente uma declaração de Damian Lillard, que previa os Trail Blazers imbatíveis se contratassem Carmelo Anthony. “Qual é, Lillard, dá um tempo”, escreveu entre risadas. McGregor, do outro lado, tem usado muito os microfones para promover a “Money Fight” de 26 de agosto.

 

 

We rocking with Floyd bro not you... take that off bruh @thenotoriousmma

A post shared by Draymond Green (@money23green)

on