Topo

Para Tyson, McGregor 'não terá muitas chances' em luta contra Mayweather

Ex-campeão mundial diz que irlandês teria chances se pudesse utilizar chutes e joelhadas - REUTERS/Lucy Nicholson
Ex-campeão mundial diz que irlandês teria chances se pudesse utilizar chutes e joelhadas Imagem: REUTERS/Lucy Nicholson

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 15h48

Mike Tyson voltou a opinar a respeito da luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, que acontecerá no dia 26 de agosto. E, a exemplo do que fez em junho, demonstrou pouco otimismo com a possibilidade de uma vitória do irlandês.

Em entrevista ao podcast Pardon My Take, o ex-campeão mundial dos pesos pesados foi sucinto ao dizer que McGregor “vai ser morto” no combate.

“Eu fico chateado porque achei que eles iriam usar regras do MMA contra regras do boxe, porque é disso que se trata a luta: será que um lutador de boxe pode vencer um cara do MMA?”, questiona Tyson – que, ao longo da entrevista, chamou McGregor de McConor.

“McConor colocou sua cara em uma posição na qual vai ser nocauteado, porque este cara (Mayweather) tem feito isso sua vida toda, desde que era um bebê. McConor não pode chutar, agarrar e coisas assim, então não terá muitas chances”, completou.

O ex-pugilista ainda afirmou que, se fosse o responsável pela organização da luta, permitiria que o irlandês desse chutes e utilizasse os joelhos.