Topo

Sparring que se revoltou com McGregor desafia irlandês para luta

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 14h02

Depois de abandonar a equipe de Conor McGregor alegando manipulação de informação em relação aos treinos de que participou, o americano Paulie Malignaggi quer enfrentar o irlandês. O recém aposentado pugilista trabalhava como sparring do irlandês, que se prepara para enfrentar Floyd Mayweather.

Foto de suposto nocaute de Conor McGregor sobre Paul Malignaggi - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Malignaggi ficou insatisfeito com o vazamento de uma imagem que o mostra no chão em frente de McGregor e insinua um possível nocaute. O americano afirmou que tratava-se de um empurrão, mas Dana White, presidente do UFC, divulgou um vídeo em que o irlandês parece dominar seu sparring em treino.

Desde então, Malignaggi tem atacado McGregor publicamente. Agora, o americano pede uma luta de boxe contra o irlandês.

"Quando você não gosta de uma pessoa, você não treina com ela, você luta com ela. Isso ganhou muita repercussão, a rivalidade está lá, então vamos lutar. Vamos ver como ele se sai contra Mayweather. Se ele parecer cocô de cachorro, ninguém vai querer ver a gente lutar. Mas se ele não levar uma surra, acho que há demanda para uma luta. Assim que tudo começou a sair, meus olhos saltaram para o calendário", disse Malignaggi, em entrevista ao site "MMA Hour".

O americano teria interesse em lutar no St Patrick’s Day do ano que vem, dia 17/03, para aumentar o alcance do combate.