Topo

Ostentação? Mayweather fala em investir em clube inglês e contratar CR7

Floyd Mayweather sorri ao subir na balança durante a pesagem - Ethan Miller/Getty Images/AFP
Floyd Mayweather sorri ao subir na balança durante a pesagem Imagem: Ethan Miller/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 12h03

Ex-boxeador famoso por seu perfil ostentador, Floyd Mayweather afirmou que cogitaria investir no Newcastle, atual 13º colocado no Campeonato Inglês. O americano ainda disse que contrataria Cristiano Ronaldo para reforçar o clube.

"É melhor você acreditar que se eu fosse investir no Newcastle eu iria para lá festejar com frequência. Eu amo Newcastle. Esses caras gostam de festejar tanto quanto qualquer cidade em que eu tenha estado em qualquer lugar do mundo. Conheci alguns jogadores no ano passado, e eles são bons rapazes. Estou sempre aberto a novas oportunidades de negócios e adoro todos os esportes, mas invisto com a cabeça, e não com o coração", disse Mayweather, em entrevista ao jornal inglês "Daily Star".

"Investir com o coração é a maneira mais rápida de perder dinheiro. Mas se alguém montasse um plano de negócios e o meu pessoal o examinasse e dissesse que pode dar dinheiro, eu investiria. Futebol pode não ser meu jogo, mas eu tenho conexões em todos os lugares", completou.

Segundo Mayweather, uma dessas conexões é Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid e da seleção portuguesa.

"Cristiano Ronaldo tem sido um torcedor e amigo meu há muito tempo, então eu talvez até possa convencê-lo a encerrar sua carreira no Newcastle", declarou.