Esporte

Brasil fatura medalha de bronze no Mundial de canoagem, na Polônia

Do UOL Esporte
Em São Paulo

22/08/2010 12h05

As brasileiras Luciana Costa e Camila Conceição conquistaram a medalha de bronze na prova C2 500 m do Mundial de canoagem. As canadenses Laurence Vincent-Lapointe e Mallorie Nicholson ficaram com o ouro. A competição está sendo disputada em Poznan (Polônia).

Nas provas deste sábado, os canoístas Nivalter Santos no C1 200 m e Valdenice Conceição no C1 200 m o conquistaram vaga para as Finais A das respectivas provas e brigam por mais medalhas para a canoagem brasileira.

No Mundial de Paracanoagem, que também está sendo organizado pela cidade de Poznan até este domingo, o Brasil já conquistou dois ouros e uma prata.

O destaque foi o paulista Fernando Fernandes, ex-participante do programa Big Brother Brasil que sofreu um acidente de carro em julho do ano passado e ficou paraplégico. Ele ganhou o ouro na categoria K1 A dos 200 m ao fechar a prova em 56s151, muito à frente do segundo colocado, o espanhol Antônio de Diego (1min06s215). O britânico Jono Brome completou o pódio com 1min07s179.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo