UOL Esporte Ciclismo
 
06/09/2009 - 14h19

Brasileiro Murilo Fisher vence Volta de Emilia Romana

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O brasileiro Murilo Fisher conseguiu um resultado importante em sua carreira, neste domingo. O ciclista venceu a 84ª edição da Volta de Emilia Romana, na Itália.

Fisher se saiu muito bem no sprint final e acelerou nos últimos 300 m para bater Rossi e Francesco Gavazzi, fortes candidatos ao título. "Era uma disputa longa e o meu trabalho é em progressão. Mas no final consegui o resultado", disse o ciclista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Fisher foi seguido por Enrico Rossi que chegou apenas com meia bicicleta atrás. Francesco Gavazzi, Francesco Ginanni, Daniele Colli e Giovanni Visconti completaram os primeiros lugares.

Depois de passar por momentos difíceis com seguidas lesões, o brasileiro comemorou a vitória e agora espera contar com os companheiros nas próximas provas importantes como Paris-Bruxelas, Fourmies GP, GP Indústria e Copa do Mundo.
"Na Copa do Mundo seremos três brasileiros. Eu, Fiorilli, que corre na Colômbia, e Magnus, um jovem que corre no Brasil. Estou muito feliz. É muito bom levar esse título para o meu país", afirmou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host