Esporte

Organizador morre durante corrida beneficente de combate ao câncer

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/08/2016 12h58

Um evento de ciclismo terminou em tragédia neste final de semana, quando Robin Chard, de 48 anos, faleceu após sofrer um ataque cardíaco em Londres. Ele promovia a “RideLondon”, ação beneficente que visa levantar fundos para o combate ao câncer na Inglaterra.

Além de ter vencido um linfoma durante a infância, Chard perdeu o pai, o padrasto e a sogra para o câncer, por isso era extremamente comprometido com a causa.

Sua esposa, Vickie, lamentou profundamente sua morte, mas lembrou que Chard faleceu lutando contra a doença que marcou sua vida. “Robin estava fazendo algo que ele amava para levantar dinheiro para o combate ao câncer, uma causa muito importante para ele”, disse.

A “RideLondon” previa uma pedalada de 100 milhas (equivalente a 160 km) por Londres, e mais de 100 mil ciclistas participaram do evento. Robin Chard havia percorrido cerca de 40 quilômetros quando sofreu o ataque cardíaco. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não sobreviveu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo