Topo

Família de ciclista morto acidentalmente se diz "contente e aliviada"

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

17/10/2018 20h16

A morte do ciclista britânico Mark Sutton, no último sábado (12), após levar tiros disparados por um caçador que o confundiu com um animal, em uma montanha francesa, não chocou sua família, que disse estar “contente” e “aliviada” por sua morte.

“Ele era um estuprador do c..., e estou contente que morreu. Quando soube de sua morte, me senti aliviada. Era um grande peso nas minhas costas. Apenas senti alívio por saber que ele não poderá mais nos machucar ou machucar qualquer outra pessoa”, afirmou sua irmã, Katie Sutton, ao jornal inglês The Sun.

E não foi apenas a irmã de Sutton que deu declaração celebrando a morte do ciclista de mountain bike. “Esse homem era um monstro. Espero que você esteja no inferno, Mark Thomas Sutton”, escreveu sua mãe em seu perfil no Facebook.

O ciclista de 34 anos é acusado de ter abusado sexualmente de diversas vítimas, inclusive sua própria irmã, como afirma o jornal The Sun.

Segundo a imprensa britânica, Sutton morreu no último sábado (12), nos Alpes Franceses, após um caçador de 22 anos o confundir com um “animal veloz” e disparar diversos tiros. Sutton encontrava-se em uma pista conhecida da área e vestia uma roupa brilhante específica para corridas de mountain bike. O caçador suspeito por ter atirado em Sutton será investigado.