UOL Esporte - Copa 2006UOL Esporte - Copa 2006
UOL BUSCA

01/06/2006 - 07h32

Brincadeiras marcam treino do Brasil após corte de Edmílson

Daniel Tozzi e João Henrique Medice
Enviados especiais do UOL
Em Weggis
A seleção brasileira parece já ter assimilado o corte de Edmílson. Nesta quinta-feira, no primeiro treino sem o volante do Barcelona, o grupo não demonstrou abatimento e brincou durante os trabalhos físicos e técnicos. Nem mesmo o frio rigoroso inibiu os jogadores.

Reuters

Cris e Parreira se divertem com Ronaldinho Gaúcho durante o treino

ÁLBUM DO TREINO EM WEGGIS
O marcador foi desligado do elenco após exames constatarem uma lesão no menisco lateral do joelho direito. Mineiro, do São Paulo, foi convocado por Carlos Alberto Parreira e se apresenta em Weggis na sexta-feira.

O clima festivo da cidade ajudou a descontrair o ambiente. Os torcedores, sempre bem-humorados, vibravam a cada lance dos atletas e aplaudiam qualquer reação dos pentacampeões.

Após um breve aquecimento e exercícios com extensores orientados pelos preparadores físicos Moraci Sant'Anna e Paulo Paixão, os jogadores foram divididos em dois grupos.

Os titulares - menos Ronaldo e Adriano - treinaram saída de bola e marcação sob pressão (até o meio-campo). Os demais intensificaram chutes a gol e cabeceios.

Depois do trabalho, Roberto Carlos atendeu ao pedido dos torcedores e autografou várias camisas. Ronaldinho Gaúcho, sempre o mais assediado, distribuiu acenos e malabarismos com a bola para delírio dos torcedores.

A seleção volta a treinar nesta quinta-feira no Estádio Thermoplan, às 16h45 (11h45 no Brasil).

SELEÇÕES