UOL Esporte Corrida de Rua
 
28/05/2009 - 14h52

Atores e ex-atletas disputam a Maratona Internacional de São Paulo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A 15ª Maratona Internacional de São Paulo, que será disputada neste domingo por 15 mil participantes, terá presenças de algumas personalidades. Além de prestigiarem o evento, atores, ex-atletas, músicos e jornalistas terão um duelo particular, o Desafio dos Famosos.

As equipes representando São Paulo e Rio de Janeiro foram formadas em dezembro, com 11 integrantes em cada uma. O time batizado Fôlego, de São Paulo, é comandada por José Rubens D'Elia, e conta com Hortência, os ex-jogadores de futebol Cafu, Caio Ribeiro e Juninho Paulista, além de Rogério Sampaio, Gustavo Borges, Marcos Gomes, Juliana Didone, Guilherme Berenguer, Felipe Diniz e Flávia Freire.

Pelo Rio de Janeiro, o grupo Vida Corrida é comandado por Lauter Nogueira, comentarista da TV Globo, e tem Tico Santa Cruz, Tande, Adriana Samuel, Mariana Brochado, Olivier Cozan, Thiago Gomes, Smigol, Clayton Conservani, Fernando Fisher, Monique Alfradique e Rodolfo Mattheis.

Há algumas semanas, as celebridades formaram uma equipe só para disputar a prova Super 40K, em São Paulo. Cafu, que sempre teve uma condição física invejável em campo, teve o melhor desempenho entre as estrelas. O capitão da conquista do pentacampeonato na Ásia correu quatro quilômetros em 15 minutos. No geral, os famosos ficaram na 32º posição no ranking da prova, com mais de 200 equipes participantes.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host