UOL Esporte Corrida de Rua
 
01/04/2010 - 16h20

Corrida feminina em BH terá até massagem e estúdio fotográfico

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A terceira prova do ano do circuito TF Run Series está marcada para o dia 11 de abril, em Belo Horizonte, e será exclusiva para as mulheres. Para atrair o público feminino, a organização vai promover algumas novidades e transformar a corrida de rua em um evento mais abrangente.

Além dos kits com material esportivo já característico das provas do circuito, as mulheres que completarem a prova terão um espaço fotográfico exclusivo, onde poderão tirar fotos e posar com a medalha, mesmo sem ter alcançado o pódio. Haverá uma estrutura com tendas de fisioterapia e massagem, além de um espaço para as crianças.

Além disso, a corrida terá seis mulheres que serão responsáveis pela marcação de ritmo durante o percurso. Elas correrão determinados minutos por quilômetros e ajudarão as atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da prova.

Para ter direito a todas essas regalias, as competidoras pagarão uma taxa de R$ 80. Apenas 1.200 vagas estarão disponíveis para a prova, que terá um percurso de seis quilômetros com largada na avenida Senhora do Carmo, na capital mineira. A etapa de Belo Horizonte é a única do TF Run Series que não aceita homens.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host