Topo

Com disfarce, Tiger Woods vê namorada quebrar recorde e faz surpresa

Tiger Woods fez surpresa e acompanhou quebra de recorde da namorada, a esquiadora Lindsay Vonn - AP Photo/Armando Trovati
Tiger Woods fez surpresa e acompanhou quebra de recorde da namorada, a esquiadora Lindsay Vonn Imagem: AP Photo/Armando Trovati

Do UOL, em São Paulo

19/01/2015 16h05

Lindsey Vonn, a musa do esqui alpino, teve um dia memorável nesta segunda-feira: venceu o Super-G, etapa da Copa do Mundo da modalidade realizada em Cortina d'Ampezzo (Itália), quebrou o recorde de triunfos nessa competição e, de quebra, foi recepcionada pelo namorado, o golfista Tiger Woods, que usou disfarce para se esgueirar na competição e surpreende-la.

Foi a 63ª vitória de Lindsey Vonn e etapas de Copa do Mundo de esqui, ultrapassando a então recordista, a austríaca Annemarie Moser-Proell. Ela percorreu o traçado italiano em 27s03, ficando à frente de Anna Fenninger, da Áustria. Ao cruzar a linha de chegada e terminar a prova, Vonn foi surpreendida por Tiger Woods e exclamou "não acredito" antes de dar um efusivo abraço no golfista.

Para se esconder, Woods aproveitou o frio italiano para usar uma cobertura no rosto, estilizada com o desenho de uma caveira. Em uma das fotos, foi flagrado e chamou atenção pela ausência de um dos dentes. De acordo com o Daily Mail, ele perdeu o dente ao ser acertado no rosto por uma câmera de televisão.

"Eu não achei que poderia ficar ainda melhor do que ontem, com a minha família toda aqui, mas agora que o Tiger está aqui, é inacreditável. Eu nem acredito que você veio", disse a esquiadora, de acordo com o jornal USA Today. "Eu disse que viria", respondeu o golfista, em momento emotivo do discurso da campeão.