Topo

Jogador de hóquei é agredido, sofre concussão e sai de ambulância

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 15h47

O jogador de hóquei Victor Antipin foi vítima de uma forte agressão no jogo entre Buffalo Sabres e Nashville Predators. Ele foi lançado contra a parede por um adversário e sofreu graves consequências: teve uma concussão na hora, foi imobilizado e precisou ser levado ao hospital em uma ambulância. O jogo terminou 7 a 4 para os Sabers.

agressão no hóquei - AP Photo/Mark Humphrey - AP Photo/Mark Humphrey
Imagem: AP Photo/Mark Humphrey

Antipin estava com o puck e tocou para o lado antes de ser agredido. Então Scott Hartnell chegou por trás e deu um tranco nas costas dele, o esmagando contra a parede. Ele afirmou que não queria machucar o adversário e disse que se trata de um lance normal: “isso acontece de 10 a 15 vezes em um jogo de hóquei. Foi apenas um incidente infeliz”.

A cena chocou a todos no ginásio. Antipin foi atendido imediatamente e saiu de maca. No hospital ele chegou melhor, mas foram detectadas algumas consequências do lance. O time divulgou que ele sofreu lacerações faciais, teve um nariz quebrado e também lesões dentárias”.

Não há previsão para que Antipin volte a jogar, mas ele foi liberado do hospital e voltará junto com o time para Buffalo.