Fan Fest de Cuiabá faz até concurso de careta para dar ingressos da Copa

Guilherme Costa

Do UOL, em Cuiabá (MT)

Você é um daqueles torcedores que tentaram comprar ingressos para a Copa de 2014 e não tiveram êxito? Então você dificilmente tentou ver um jogo do torneio em Cuiabá. A menos de três horas de a cidade receber Rússia x Coreia do Sul, ainda há entradas sobrando para a partida na Arena Pantanal. Prova disso é que o Fan Fest da capital mato-grossense fez até concurso de caretas para distribuir bilhetes nesta terça-feira.

Em menos de 20 minutos, um animador de público no palco do Fan Fest ofereceu ingressos para quem "dançasse melhor", "tivesse uma camisa da seleção brasileira estampada com o nome de Neymar", "fizesse a melhor careta" e "fizesse aniversário no dia". Cada torcedor premiado ganhou um par de entradas.

A promoção é reflexo dos lugares sobrando para o jogo entre Rússia e Coreia do Sul, na Arena Pantanal, às 19h desta terça-feira (horário de Brasília). De manhã, o site da Fifa ainda tinha ingressos disponíveis para todas as categorias, com alta disponibilidade no setor 1 (que custa R$ 350 e é o mais caro da Copa).

Até aqui, o jogo da Copa que mais comercializou ingressos em Cuiabá foi o primeiro, entre Chile e Austrália, realizado na última sexta-feira. Ainda assim, foi extremamente fácil encontrar torcedores tentando revender entradas no entorno da Arena Pantanal.

Os outros jogos que serão realizados em Cuiabá ainda têm ingressos sobrando. Além de Chile x Austrália e Rússia x Coreia do Sul, a cidade do Mato Grosso receberá Colômbia x Japão e Bósnia x Nigéria, partida menos procurada da Copa até o momento.

A Fifa anunciou no dia 16 de junho que ainda havia 240 mil ingressos disponíveis para a Copa de 2014. Segundo a entidade, 2,9 milhões de entradas tinham sido vendidas até aquele momento.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos