O Brasil não conseguiu, mas a Croácia acha que pode vazar Ochoa

Do UOL, em São Paulo

O Brasil foi incapaz de passar por Guillermo Ochoa, goleiro mexicano, no empate por 0 a 0 na segunda rodada da Copa do Mundo. Mas a Croácia, que precisa vencer o México para se classificar para as oitavas de final, acredita que pode vazá-lo.

"Ele fez três ou quatro excelentes defesas contra o Brasil, mas temos jogadores que podem marcar nele", disse Ivan Perisic, meia titular da Croácia. "Temos que vencer senão voltamos para casa", completou.

Para ele, Mandzukic é um dos que podem passar por Ochoa. "É um atacante alto, um dos melhores do mundo. É sempre bom quando você tem um jogadores desse no elenco. Espero que marque contra o México", opinou.

Por fim, elogiou o México, mas afirmou que não vê a seleção da Concacaf com uma estrela em particular: "Eles jogam bem, com futebol rápido e defesa forte. Tem um monte de bons jogadores, mas acima de tudo são  uma equipe, sem grandes estrelas. Eles jogam com o coração."

Croácia e México duelam na próxima segunda-feira, às 17h, na Arena Pernambuco. A Croácia precisa vencer (em caso de empate, dependeria de uma derrota do Brasil para Camarões) para avançar. Ao México, um empate é suficiente.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos