Topo

Paolo Guerrero é integrado ao grupo e Zeca volta em treino do Inter

Paolo Guerrero participa de treinamento do time do Inter em Porto Alegre - Ricardo Duarte/Inter
Paolo Guerrero participa de treinamento do time do Inter em Porto Alegre Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

20/08/2018 16h10

A reapresentação dos jogadores do Inter após a vitória por 1 a 0 diante do Paraná trouxe boas notícias para o torcedor. Paolo Guerrero foi integrado ao grupo, mesmo que não vá fazer parte da delegação que logo mais embarca para Salvador. Enquanto isso, o lateral direito Zeca voltou aos trabalhos com bola após uma lesão no tornozelo direito. 

A alternativa para lateral direita chega em boa hora. Até porque Fabiano, que atuou na ausência do ex-santista, está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. É provável que Zeca não atue, mas ao menos fique como alternativa a Dudu, que deve ser o titular. 

Paolo Guerrero também foi novidade. O peruano foi integrado ao grupo de jogadores e participou normalmente do trabalho técnico e tático proposto por Odair Hellmann. O treinador, porém, já adiantou após a última partida que o atacante ainda não integrará a delegação para o jogo da próxima quarta. A tendência é que estreie no próximo domingo, diante do Palmeiras. 

O Colorado tem problemas em sua escalação. Nico López e Jonatan Alvez também estão suspensos. D'Alessandro vai viajar, mas ficou fora do último jogo por um desconforto muscular. 

Por outro lado, o zagueiro argentino Victor Cuesta volta após cumprir suspensão automática. Desta forma, Emerson Santos deixa o time. 

Inter e Bahia jogam na quarta-feira às 19h30 (de Brasília), em Salvador.