Topo

Por um triz, equipe de Ronaldo escapa do rebaixamento em "LoL"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/08/2017 16h21

A CNB, equipe de "League of Legends" da qual Ronaldo é sócio, escapou do rebaixamento do Campeonato Brasileiro de League of Legends ao vencer a Operation Kino por 3 a 0.

As duas equipes disputaram a Série de Promoção, na qual os times que ficaram em 7º e 6º lugar no CBLoL competem por uma vaga no campeonato contra os melhores colocados (2º e 3º lugar na tabela) do Circuito Desafiante, a 'série B' de "League of Legends".

Além da CNB, a Keyd Stars também assegurou seu lugar na primeira temporada do CBLoL 2018. A Keyd disputou a Série de Promoção contra a Iron Hawks neste sábado (5), vencendo por 3 a 0.

A KaBuM conseguiu vaga direta para o CBLoL por ter vencido esta etapa do Circuito Desafiante. Enquanto isso, a TShow, última colocada nesta temporada do campeonato brasileiro, caiu direto para a 'série B'.

Ronaldo Fenômeno fala sobre eSport e a parceria com a CNB

Start

Enquanto isso, os grandes finalistas do Campeonato Brasileiro de League of Legends serão definidos no final de semana do dia 19 e 20, datas definidas para as duas semifinais entre paiN Gaming contra INTZ e Red Canids contra Team oNe.