Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor de esportes amadores e olímpicos do Fortaleza é morto em assalto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2018 às 20:06
Roberto Studart reagiu a um assalto e foi baleado. Foto: Reprodução/TV Diário
Roberto Studart reagiu a um assalto e foi baleado. Foto: Reprodução/TV Diário

O diretor de esportes amadores e olímpicos do Fortaleza Roberto Mamede Studart Soares foi morto na tarde desta segunda-feira (23), na capital cearense. Ele foi baleado após reagir a um assalto em frente a uma agência bancária. Roberto tinha 61 anos.

O Leão do Pici emitiu uma nota após o caso. O clube decretou luto oficial de 30 dias e prestou solidariedade à família do diretor, além de solicitar um minuto de silêncio à CBF em homenagem a Roberto Studart.

LEIA MAIS:

Santa Cruz próximo de acerto com Arena para mandar jogo

Corinthians faz campanha contra machismo por patrocínio para futebol feminino

“Precisamos de mais competitividade na frente”, diz Roberto Fernandes

É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares.

Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias.

O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza."

Fortaleza

O Ceará, rival do Fortaleza, também emitiu uma nota de pesar. "A direção executiva e o Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club se solidarizam à família de Roberto Studart e manifesta profundo pesar pelo falecimento, rogando para que seus parentes e amigos tenham conforto neste momento de dor", publicou o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias