Copa 2018

Honduras e Austrália empatam sem gols em primeiro duelo da repescagem

AP Photo/Moises Castillo
Izaguirre derruba Luongo na partida entre Honduras e Austrália Imagem: AP Photo/Moises Castillo

Do UOL, em São Paulo

10/11/2017 21h48

Honduras e Austrália empataram em 0 a 0 nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico Metropolitano, em San Pedro Sula, na primeira partida entre as duas seleções pela repescagem para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 7h (de Brasília), em Sydney. O vencedor carimbará participação no próximo Mundial. Um novo empate sem gols levará a disputa da vaga para as penalidades. Igualdade com gols beneficiará os hondurenhos, pois marcar fora de casa tem peso no placar agregado.

As duas seleções fizeram uma partida truncada e de pouca inspiração. A péssima condição do gramado do estádio em Honduras também teve papel de destaque na queda do nível técnico.

Os australianos criaram as chances mais perigosas e quase abriram o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Juric chapelou Hurtado com o calcanhar e ficou de frente para o gol, mas chutou para fora. O atacante teve outra boa oportunidade na etapa final, mas cabeceou em cima do goleiro Escober.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo