Topo

Na Grade do MMA

Dana White vê fim da carreira de Jon Jones com terceiro flagra de doping

Jorge Corrêa

23/08/2017 04h02

Daniel Cormier e Jon Jones disputaram o cinturão dos meio-pesados do UFC

Completamente transtornado. Foi assim que Dana White ficou ao descobrir que Jon Jones tinha sido flagrado em um exame antidoping feito antes de sua vitória sobre Daniel Cormier no UFC 214 no mês passado, quando retomou o cinturão dos meio-pesados. "É inacreditável. É brutal. Tenho certeza que é assim que todo mundo está se sentindo."

Essa é a terceira vez que Jon Jones é flagrado em um exame antidoping. No primeiro, por ter sido cocaína em um teste fora de competição, acabou não sendo punido. No segundo, ficou fora do UFC 200 na semana da luta e conseguiu provar que era um remédio (para performance sexual) contaminado. Agora, foi um anabolizante.

Com isso, o americano deve perder seu cinturão, mais uma vez, e pegar um gancho muito pesado, já que é reincidente. Para o presidente o UFC, isso deve ser fatal para sua carreira.

"São dois ou três flagrantes agora. Isso deve ser o fim de sua carreira. Mesmo falando de seu legado, isso deve ser o fim", completou Dana White, lembrando que sua suspensão pode chegar a quatro anos.

O mandatário do Ultimate ainda revelou que tinha grandes planos para Jon Jones dentro do UFC. Ele já estava planejando colocá-lo na disputa do cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic, ainda este ano. "Para mim ele ainda é o maior de todos os tempos. Jones tinha o poder, o tamanho e a força para dominar inclusive os pesos pesados."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA