Topo

"CS:GO" ganha evento com novos modos de jogo e campanha cooperativa

"Operation Hydra" trará novos modos de jogo para "Counter-Strike: Global Offensive" e durará até setembro; quem quiser pagar, também terá acesso a uma campanha cooperativa no jogo - Reprodução
"Operation Hydra" trará novos modos de jogo para "Counter-Strike: Global Offensive" e durará até setembro; quem quiser pagar, também terá acesso a uma campanha cooperativa no jogo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 10h06

Um evento chamado "Operation Hydra" será a grande novidade de "Counter-Strike: Global Offensive" até o mês de setembro. Ele estará disponível para todos os jogadores do game e trará uma série de novos modos de jogo.

Haverá uma rotação semanal de modos de jogo, que inclui "Wingman", uma disputa de equipes de dois jogadores em melhor de 16 partidas; "Weapons Expert", que só deixará o jogador comprar armas específicas uma vez por partida; e "War Games", que trará uma série de modificadores.

Esses modificadores incluem o "Heavy Assault Suit", um novo tipo de armadura pesada para a versão casual do modo "Bomb Defusal"; o "Headshots Only", variante do "Deathmatch" na qual apenas tiros na cabeça matam os inimigos; "Stab Stab Zap", que equipa o jogador apenas com uma faca e um taser; "The Flying Scoutsman", que diminui a gravidade, aumenta a precisão e equipa os jogadores apenas com um rifle de precisão e uma faca; "Hunters-Gatherers", no qual os jogadores mortos deixam uma dogtag que precisa ser recolhida para contar pontos; e "Trigger Discipline", que penalizará os jogadores por tiros errados.

Além disso, o jogo contará com sete mapas criados pela comunidade.

Apesar de estar disponível gratuitamente para os jogadores, é possível comprar o Hydra Pass e, com ele, ter acesso a novas skins para armas e também a uma campanha cooperativa. No Brasil, esse pacote sai por R$ 18,99.