Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport promete time ofensivo na final do Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2017 às 13:11
Sport empatou a primeira partida em 1x1, na Ilha do Retiro. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Sport empatou a primeira partida em 1x1, na Ilha do Retiro. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após o empate contra o Cruzeiro, em 1x1, na Ilha do Retiro, nesse domingo (21), o Sport já tem que virar a chave para a grande final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, em Salvador, nesta quarta-feira (24). Para isso, o técnico Ney Franco já planeja como quer que o time se comporte na partida. Ele afirmou que vai montar um time ofensivo, já que, para sair com o título, o Rubro-negro tem que marcar pelo menos um gol.

LEIA MAIS:

> Sport sai perdendo, busca empate, mas não consegue primeira vitória no Brasileiro

> Confira o empate entre Sport e Cruzeiro nas lentes do JC Imagem

> Jogadores do Sport lamentam queda de rendimento no segundo tempo

> Técnico do Sport admite substituição errada no segundo tempo

Isso porque no jogo de ida as equipes empataram em 1x1 na Ilha do Retiro e, portanto, o empate em 0x0 ou a vitória do Bahia deixa o título em Salvador. Para decidir isso, Ney Franco terá apenas mais um treino tático, na terça-feira (23) e, em seguida, viaja para o local da partida. O treinador lembrou o desgaste da equipe, mas garantiu que isso não vai afetar o rendimento.

"Quarta-feira a gente vai estar inteiro e sabemos o nosso papel na partida. Marcar gols é um ponto chave porque o 0x0 é deles então temos que montar uma equipe ofensiva contra o Bahia. Eles vivem um bom momento, começaram o Brasileiro vencendo por 6x2, mas a gente sabe que pode fazer um grande jogo e sair com o título", disse o comandante.

Ele também aproveitou para ressaltar características específicas de jogos decisivos como esse. "É final e em algun momento entra a determinação, a superação e esperamos fazer um jogo de intensidade alta nos dois tempos", projetou Ney.

A final ocorre às 21h45 desta quarta-feira (24). O Bahia já esgotou todos os ingressos para a partida e a Fonte Nova deve estar um clima hostil para o Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias