Topo

Sasha é preservado e não treina com titulares do Santos; Arthur tem lesão

23/04/2018 19h03

O último treino do Santos antes do jogo contra o Estudiantes, da Argentina, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, não contou com a presença dos atacantes Arthur Gomes e Eduardo Sasha. Titular, o camisa 27 recém-contratado do Internacional foi preservado para se recuperar de desgaste muscular. Ficou apenas na academia do CT Rei Pelé e no CEPRAF. Mesmo assim, segue com boas chances de ser titular no ataque santista nesta terça.

Enquanto isso, Arthur ficou fora da atividade para tratar de uma entorse no joelho direito, também no CEPRAF santista. O problema não é sério e, por isso, segue com chances de estar à disposição de Jair Ventura contra o clube argentino, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Curiosamente, o treino foi o único antes do jogo contra o Estudiantes. O Peixe perdeu para o Bahia, no último sábado, pela segunda rodada do Brasileirão, folgou no último domingo e se reapresentou nesta segunda.

A tendência é que o Santos vá a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol.