Topo

Atlético de Madri pode vender Carrasco e Torres para time chinês, diz rádio

 AFP PHOTO / CESAR MANSO
Imagem: AFP PHOTO / CESAR MANSO

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 17h27

O Atlético de Madri pode perder mais um jogador para o futebol asiático. Segundo informações veiculadas pela Rádio Marca nesta sexta-feira (23), o Dalian Yifang negocia a contratação de Yannick Ferreira Carrasco e também mostrou interesse em Fernando Torres.

A negociação com Ferreira Carrasco vem acontecendo desde quarta-feira, segundo a rádio Cadena Ser. Sem espaço após entrar em atritos com o técnico Diego Simeone, o camisa 10 da equipe pode ser vendido por 30 milhões de euros ao clube chinês.

Além do belga, Fernando Torres também poderá rumar à Ásia. Ídolo do Atlético de Madri, o atacante tem contrato até junho deste ano e perdeu espaço entre os titulares após a chegada de Diego Costa.

Recém-promovido à elite do futebol chinês após ser campeão da segunda divisão, o Dalian Yifang voltou suas atenções ao futebol europeu. Nesta sexta-feira (23), o West Ham anunciou que o zagueiro português José Fonte acertou com o clube oriental.

Caso venda os dois atletas, essa será a terceira venda do Atlético de Madri para a China nesta janela de transferências. No mês passado, o meia argentino Augusto Fernández foi negociado com o Beijing Renhe.