Topo

Bala na Cesta

O show de LeBron James: 57 pontos para acabar com série de derrotas do Cavs - veja!

Fábio Balassiano

04/11/2017 05h00

O Cleveland Cavs vinha de quatro derrotas consecutivas na NBA. Começo ruim, campanha de 3 vitórias em apenas oito jogos e já muita especulação sobre como estavam as coisas em Ohio. O jogo de ontem era na capital dos Estados Unidos contra o bom time do Washington Wizards. Mais um revés poderia vir. Mas LeBron James decidiu aparecer.

O camisa 23 do Cavs anotou surreais 57 pontos (!!!), 11 rebotes, 7 assistências, dois roubos de bola e três tocos para guiar seu time a vitória por 130-122. Na noite em que chegou a 29.000 pontos em sua carreira, LeBron ficou a quatro pontos do seu recorde pessoal de 61 quando jogava com o Miami Heat em 2014 (3 de março de 2014 contra o Charlotte Hornets).

Vale lembrar que antes da partida de ontem, John Wall e Bradley Beal, do Wizards, afirmaram que nos playoffs passados o Cleveland não queria enfrentá-los e que o Washington é o melhor time do Leste. Wall e Beal já deveriam ter aprendido que não se provoca um gênio como LeBron James antes de um jogo, né?

Abaixo os melhores momentos da exibição de gala do craque!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.