Topo

Bala na Cesta

Porzingis dá 3 tocos seguidos, bate recorde, brilha no final e Knicks vencem mais uma na NBA

Fábio Balassiano

08/11/2017 08h06

Noite especial para o New York Knicks ontem no Madison Square Garden. A começar por isso aqui, ó:

E depois pelo principal. Talvez seja cedo pra dizer isso, mas que está maneiro ver o novo Knicks, isso está! Nada daquele drama de fofoca, crise, mimimi de estrelas. Os caras estão se matando na quadra, fazendo exatamente o que a torcida que vai ao Garden pede – luta. E só muita luta. O resto, pra eles, é consequência. Não faltando batalha, o Garden pulsa. E pulsa muito.

Na noite anterior o New York Knicks bateu o Charlotte por 118-113 de novo com um quarto período fulminante (35-19) e outra atuação muito boa coletivamente falando (6 com 10+ pontos). Lance Thomas veio do banco e marcou horrores, McDermott matou bolas como nunca matou e no final o o letão, autor de 28 pontos, fechou a vitória com uma bandeja. O Knicks, agora, tem 6 vitórias em 10 jogos. E com o Garden ensandecido como nesta terça-feira contra o time de Michael Jordan, o Charlotte Hornets, e domingo contra o eterno rival Indiana Pacers.

Mas não foi só isso. Kristaps Porzingis bateu recorde ontem no Knicks. NUNCA um jogador da franquia havia conseguido 300 pontos nos 10 primeiros jogos da temporada. O gigante letão chegou lá com os 28, média exata de 30 pontos por jogo.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.