Topo

Rafael Marques desfalca o Vasco em clássico com o Fluminense

22/05/2017 13h11

Ao menos uma mudança o técnico Milton Mendes terá que fazer para o jogo com o Fluminense no próximo fim de semana em relação ao time titular na vitória diante do Bahia, domingo passado. O zagueiro Rafael Marques, que saiu machucado, está passando por exames ao longo desta segunda-feira para saber o grau de gravidade da lesão sofrida no jogo com os baianos, mas já está definido que ele não terá condições de entrar em campo contra o Tricolor.

No treinamento da manhã desta segunda-feira, em São Januário, Breno e Paulão treinaram no campo anexo - e a dupla deve ser a que começará a partida diante do Fluminense. Enquanto o primeiro ainda precisa de ritmo de jogo e foi alvo de críticas por parte da torcida, o segundo foi um dos mais elogiados pelos torcedores do Vasco após a vitória contra o Bahia e deve se firmar rapidamente no elenco cruz-maltino.

O volante Bruno Paulista, ainda não contratado pelo Vasco que segue resolvendo as últimas pendências com o Sporting, de Portugal, treinou no campo anexo com os companheiros nesta segunda-feira e foi um dos destaques. Participativo, não apresentou cansaço mesmo com um ritmo forte da atividade. Vale lembrar, porém, que mesmo que já tivesse sido confirmado, ele poderia estrear somente quando abrir a janela internacional, na nona rodada do Brasileiro.

Os jogadores do Vasco folgam nesta terça-feira. A preparação para o clássico diante do Fluminense seguirá na quarta-feira, quando está programada a reapresentação em São Januário.