Topo

Diego Costa é cortado da seleção espanhola por lesão

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 10h46

Diego Costa não atuará pela Espanha na partida do próximo sábado (12), contra a Macedônia. O atacante do Chelsea foi cortado do time na manhã desta quinta (10). A informação foi confirmada pela própria Federação Espanhola, a qual já anunciou um novo nome para a vaga de Diego Costa. 

"Iago Aspas vai se incorporar à seleção. Diego Costa deixará o grupo por causa de lesão", escreveu a Federação em seu Twitter. 

O atacante sofre de uma fadiga muscular e desconforto na virilha depois de sofrer um golpe em partida do Chelsea contra o Everton no último sábado (05), pelo Campeonato Inglês. 

Diego Costa deixa a seleção espanhola depois de ter sido poupado nos últimos dias em treinamentos, mas ter participado dos trabalhos nesta quinta. A Federação decidiu que será melhor poupar o atleta e o cortou do jogo. 

Iago Aspas está atualmente no Celta de Vigo. O jogador espanhol tem passagens por Sevilla e Liverpool. O atacante vai se juntar ao restante do grupo da seleção na tarde desta quinta e viajará na sexta (11) com a equipe para Granada. 

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.