Topo

Após vencer câncer, Nenê manda recado a Ederson: 'vai voltar melhor ainda'

29/07/2017 17h20

O caso do tumor de Ederson no testículo não é o único no meio do esporte. O pivô da Seleção Brasileira e atualmente defendendo o Houston Rockets, na NBA passou pelo mesmo problema do jogador do Flamengo e mandou uma mensagem de apoio para o camisa 10.

"Estou sabendo que você está diagnosticado com câncer no testículo. Bom, uma palavra simples, de um vencedor da mesma situação que você. Saiba que tudo que está passando é por permissão do Senhor e que às vezes a gente pensa que esse mal é para nos afundar ou deixar a gente para baixo, mas com certeza tem um propósito por traz disso. Sabemos que quando tem uma carga muito pesada, uma responsabilidade como essa é porque temos uma missão e uma confiança na sua pessoa", disse.

Nenê garantiu que toda a situação que o meia do Rubro-Negro está passando o deixará mais forte e servirá para no futuro ajudar na vida de muita gente.

"Fui diagnosticado com câncer e também tive o mesmo pensamento: 'Porque comigo? Porque não em outras pessoas? Tem tanta gente ruim'. Mas Deus confiou e deu essa responsabilidade de usar na minha pessoa para ajudar na vida de outras pessoas. Confia no Senhor, saiba que ele está no poder da sua vida e tem um propósito. Você vai ajudar na vida de outras pessoas que estarão na mesma situação da sua", afirmou.

Por fim, o pivô desejou uma ótima recuperação para Ederson e garantiu que o jogador voltará mais forte e melhor ainda.

"Que você tenha uma recuperação rápida e sadia e olha, eu voltei melhor ainda, mais forte. Já se passaram quase nove anos do meu câncer e eu estou firme e forte na batalha. Espero que você possa ter o apoio dos seus amigos e família, mas se apoie em Jesus Cristo. Porque ele sim irá fazer você sair com vitória. Ótima recuperação e você voltará melhor ainda", concluiu.