Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

David espera boa atuação em jogo que marca fim de maratona para o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2017 às 12:27
Volante do Santa Cruz espera boa partida contra o CRB. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Volante do Santa Cruz espera boa partida contra o CRB. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O Santa Cruz enfrenta o CRB nesta terça-feira (23), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além da importância natural de conquistar um bom resultado fora de casa, a partida marca o fim de uma maratona de jogos que o Tricolor vinha enfrentando. O volante David acredita que esse é o momento do time dar tudo de si, já que terá mais tempo para se recuperar até o próximo compromisso.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz estuda ação contra Sport por caso Thomás

Ricardo Bueno deixa “cartão de visitas” ao estrear pelo Santa Cruz com gol

Eutrópio diz que vitória foi “com cara de Santa Cruz”

Com gol de estreante, Santa Cruz vence Guarani

Depois da partida em Alagoas, os corais só voltam a campo no dia 31 de maio para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no Paraná. "Temos que dar o máximo, é um período longo que a gente vai ter sem ter jogos muito em cima, então podemos gastar bem. Lógico que a gente tem que ter atenção e entrar com o que temos de melhor em campo", disse o volante do Santa Cruz.

Ele também falou de como o técnico Vinícius Eutrópio está lidando com esse calendário intenso de jogos. "O Vinícius tem procurado dar um descanso para a gente e diminuir e tirar essa carga de treinos para que a gente possa ir inteiro para os jogos e dar conta do recado", contou.

A partida ocorre às 19h15 desta terça-feira (23). O Santa Cruz ocupa a segunda posição com seis pontos, enquanto que o adversário CRB está em sexto, com 4 pontos conquistados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias