Topo

Team oNe e paiN Gaming vão disputar o título do CBLoL 2017

A equipe da paiN Gaming (foto) é uma das finalistas desta segunda temporada do "brasileirão" de "League of Legends" - Reprodução
A equipe da paiN Gaming (foto) é uma das finalistas desta segunda temporada do 'brasileirão' de "League of Legends" Imagem: Reprodução

Barbara Gutierrez

Do UOL, em São Paulo

20/08/2017 17h41

Após um final de semana cheio de confrontos no Campeonato Brasileiro de League of Legends, as duas equipes finalistas da segunda temporada de 2017 foram definidas: paiN Gaming e Team oNe.

O sábado (19) foi dia da decisão entre INTZ contra paiN Gaming, que teve final de 3 a 1 para a paiN, que tem em seu elenco Gabriel "Kami" Bohm como pro player na rota do meio.

Neste domingo (20), os novatos da Team oNe surpreenderam a Red Canids e marcaram 3 a 2 na decisão contra a matilha vermelha. Enquanto a Red já foi campeã do CBLoL na primeira etapa deste ano, a Team oNe acabou de se estabelecer no campeonato, visto que subiu recentemente do Circuito Desafiante e teve um desempenho brilhante durante o torneio.

A grande final da segunda temporada do CBLoL 2017 será realizada no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro. Será a primeira vez que a cidade recebe um evento oficial da Riot Games.

O time campeão vai levar para casa R$ 70 mil e ainda vai representar o Brasil no Mundial de "League of Legends", disputado na China a partir de 23 de setembro.

"League of Legends" traz famílias para estádio de futebol

Start