Topo

Após polêmica, pro player Yoda fará propaganda do China in Box

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/08/2017 12h00

Jogador será garoto propaganda do China in Box.

O ex-jogador profissional de "League of Legends" Felipe Yoda fechou uma parceria com a rede de delivery China in Box. A partir da próxima semana, Yoda vai pedir e comer pratos do China in Box durante suas transmissões no Twitch.

A parceria acontece poucos meses depois de Yoda causar polêmica no cenário internacional de "League of Legends": durante o MSI 2017, o 'mundialito' do game que aconteceu no Brasil em março, o pro player fez comentários preconceituosos sobre os jogadores do time japonês.

Yoda twitter - Reprodução - Reprodução
Comentário de Yoda resultou no afastamento do jogador durante o mundialito de "LoL"
Imagem: Reprodução

Os comentários racistas de Yoda resultaram numa multa de R$ 6 mil para o ex-pro player, além do afastamento do jogador durante o campeonato. Após o mundialito, Yoda anunciou sua saida da equipe RedCanids e disse que ia "dar uma pausa" na carreira de jogador profissional.

Atualmente, Yoda, que já foi campeão brasileiro de "LoL", faz transmissões semanais jogando "League of Legends" no Twitch. Sua fanpage no Facebook tem cerca de 365 mil seguidores e as 'lives' alcançam até 20 mil espectadores simultâneos.