O número de sócios chegando aos 5.000, provenientes da campanha lançada no último dia 27 de novembro é comemorado pela diretoria do Náutico, não só por tantas adesões em tão curto espaço de tempo, mas pela consciência despertada no torcedor de que ele é essencial para o crescimento do clube. O objetivo no lançamento do programa de sócio-torcedor é chegar aos 20 mil, número que lotaria o estádio dos Aflitos, que será reinaugurado no próximo domingo (16).
O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Náutico, Ricardo Mello, disse que o torcedor voltou a confiar no clube e entendeu que os resultados chegarão com a participação e colaboração deles. "O torcedor entendeu ele precisa participar e a nossa expectativa é ter os Aflitos lotado com sócios alvirrubro. Não vamos ter isso no jogo da volta, até porque já estamos na semana do jogo, mas acreditamos no êxito continuado, pois não é uma ação pontual", ressaltou.
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Segundo o dirigente, o clube propõe um novo tipo de relacionamento, pois a receita arrecadada com os sócios será destinada à gerência do Timbu como um todo, desde as divisões de base até o estádio. E, por falar nele, a requalificação de outros setores vai depender, também, da continuidade da adesão da torcida.
"Estamos lutando para ter uma requalificação de outros setores e isso só vai ser conseguido com a força da torcida. O resultado de triplicar o número que tinha antes pode ser considerado um êxito mas não é a meta final. Ela segue e o chamado tem que ser permanente. Não há dúvida que o Náutico vai ser mais forte se tiver o torcedor na arquibancada, mas também se tiver ele no dia a dia", finalizou Ricardo.