Topo

Fórmula 1

Red Bull apresenta carro de 2018 com pintura especial provisória

Divulgação
Red Bull apresenta carro de 2018 com pintura provisória Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 07h09

A Red Bull apresentou nesta segunda-feira o RB14, carro que utilizará na temporada de 2018 de Fórmula 1, e surpreendeu ao mostrar uma pintura especial, camuflando as cores azul, preto e branca.

Porém, no comunicado, a equipe deixou claro que a edição é provisória, sendo que o layout oficial será apresentado durante os testes de pré-temporada em Barcelona, na próxima semana. A Red Bull não deixou claro se o carro camuflado irá à pista na Espanha. A pintura oficial deve se aproximar do tradicional vermelho e azul escuro  

O novo RB14 será pilotado por Max Verstappen e Daniel Ricciardo e já está adaptado ao conceito Halo, de proteção de cockpit. O modelo terá um motor Renault V6 turbo híbrido, rebatizado de TAG Heuer.

A fabricante de automóveis britânica Aston Martin, que estendeu a parceria com Red Bull, estampará a sua marca perto do cockpit e na asa traseira do RB14.

A Red Bull é a terceira equipe a apresentar o seu carro para a próxima temporada, que terá início no dia 25 de março na Austrália. Haas e Williams são as outras duas equipes que já mostraram como serão os seus carros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!