UOL Esporte Fórmula 1
 
27/02/2010 - 11h17

Schumacher aponta Ferrari como favorita para a temporada 2010

Das agências internacionais
Em Barcelona (ESP)

Michael Schumacher reforçou o pessimismo quanto ao desempenho da Mercedes na pré-temporada da Fórmula 1 e apontou a Ferrari como favorita em 2010. Apoiado nos resultados da equipe italiana nos testes coletivos, o alemão diz que a dupla Fernando Alonso e Felipe Massa é a mais capacitada, no momento, para a conquista do título.

“Muitos times parecem estar competitivos, mas a dupla da Ferrari neste momento parece a que está mais próxima do objetivo”, disse Michael Schumacher, que neste sábado só assiste à performance de seu companheiro Nico Rosberg no treino em Barcelona.

Na última sexta-feira, o alemão já tinha deixado clara a sua opinião sobre a força da Mercedes na Fórmula 1. Para o heptacampeão, a escuderia alemã está abaixo das favoritas Ferrari, Red Bull e McLaren, e dificilmente conseguirá vencer alguma das primeiras corridas.

Curiosamente, Schumacher recebeu uma resposta da própria equipe na pista. Neste sábado, Nico Rosberg apresentou um bom ritmo pela primeira vez em Barcelona e liderou a sessão da manhã.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host