UOL Esporte Fórmula 1
 
05/03/2010 - 10h02

"Tive medo de não estar no grid no Bahrein", revela Bruno Senna

Das agências internacionais
Em São Paulo

Com as indefinições em torno de sua equipe, Bruno Senna viveu o temor de ficar fora da primeira corrida da temporada. Após o lançamento do carro da HRT F1, nesta quinta-feira, o piloto agora respira mais aliviado, mas se concentra em um bom desempenho mesmo sem ter um dia sequer para testar o modelo.

Em entrevista ao diário Lance, o brasileiro revelou que temeu ficar fora do grid do GP do Bahrein, no dia 14, na abertura da temporada. “Teve um momento que estava um pouco difícil de lidar com as dúvidas que estavam acontecendo. Os problemas realmente foram graves durante um certo tempo e estávamos ali, tentando ajudar a equipe onde dava. Mas depois as coisas foram se desenrolando e começamos a ter uma ideia melhor”, disse.

Bruno Senna também falou sobre a expectativa em torno do GP do Bahrein. “Vamos usar a corrida como teste, não há outra alternativa. E temos pouquíssimo tempo para testar; raramente um carro novo não dá problema. Teremos que ralar muito. Espero que a gente consiga terminar essa primeira corrida com pelo menos um dos carros”, disse.

Por fim, o piloto comentou sobre o futuro. “Tentaremos trabalhar o máximo para angariar patrocinadores que garantam a presença da equipe neste ano e no próximo. Mas isso depende muito da performance, de como as coisas evoluírem. Se tivermos a chance de começar direito o ano, o time terá um futuro sólido”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host