UOL Esporte Fórmula 1
 
31/03/2010 - 14h11

Na Malásia, Barrichello espera melhora da Williams em altas temperaturas

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após finalizar as duas primeiras provas da temporada 2010 na zona de pontuação, Rubens Barrichello espera que as dificuldades encontradas com as altas temperaturas do Bahrein, na primeira corrida do ano, tenham sido solucionadas para melhorar o desempenho do carro da Williams o GP da Malásia.

“Será um bom teste para o nosso carro. Vamos ver se os problemas em relação ao calor que tivemos no Bahrein foram solucionados. O objetivo é sempre marcar bons pontos até o momento que melhorarmos para chegarmos ao pódio”, disse o brasileiro, que foi o décimo colocado em Sakhir e oitavo na semana passada em Melbourne, na Austrália, e soma agora cinco pontos na 11ª posição da tabela.

O brasileiro também falou sobre os elogios que recebeu de Sam Michael, o diretor técnico da Williams. Michael disse que Barrichello é o melhor piloto possível, que traz o carro sem cometer erros, que é rápido e um acertador incrível.

“É sempre bom receber um elogio assim principalmente em um time de guerreiros como eu, que dão a vida pelo carro e pelo seu desenvolvimento. Fiquei bem feliz e vamos continuar batalhando dentro e fora das pistas”, falou Barrichello.

O piloto da Williams elogiou o traçado de Sepang, e lembrou que a corrida em Kuala Lumpur é uma das mais desgastantes para os pilotos. “Realmente gosto desta pista. Um dos melhores traçados do mundo. Fisicamente, é a mais difícil também. Então, tudo somado é um grande fim de semana para quem gosta de velocidade”, finalizou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host