UOL Esporte Fórmula 1
 
06/04/2010 - 08h06

Executivos planejam baixar preços dos ingressos para atrair torcedores na Malásia

Das agências internacionais
Em Kuala Lumpur

Fãs de Fórmula 1 poderão obter bilhetes mais baratos para acompanhar o próximo Grande Prêmio da Malásia. Os organizadores do evento esperam contar com pelo menos 100 mil pessoas no Circuito Internacional de Sepang em 2011 - o local comporta até 130 mil espectadores.

Cerca de 98.000 assistiram Sebastian Vettel e Mark Webber levarem a Red Bull a uma dobradinha na corrida de domingo.

"Agora temos que começar a planejar a corrida do próximo ano e vamos rever todos os preços dos bilhetes. Queremos fazer o GP da Malásia mais acessível e garantir que mais malaios tenham mais contato com o esporte”, disse o chefe executivo do circutio, Razlan Razali.

O circuito da Malásia fica a 85km do centro de Kuala Lumpur e devido à época do ano em que ocorre a corrida é atingido por fortes chuvas. Razali não descarta realizar modificações no local para atingir a meta de espectadores.

“O plano é prestar atenção às melhorias das instalações e da infra-estrutura para os próximos anos. Tinha esperança de conseguir trazer 100 mil pra cá já esse ano e teremos que trabalhar para atingir o volume de torcedores que esperamos”, completou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host