UOL Esporte Fórmula 1
 
18/04/2010 - 17h52

Ferrari minimiza incidente envolvendo Massa e Alonso em Xangai

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A disputa interna entre o brasileiro Felipe Massa e o espanhol Fernando Alonso na Ferrari ganhou intensidade neste domingo, no GP da China. O bicampeão mundial de Fórmula 1 ultrapassou seu companheiro de equipe na entrada dos boxes, o que custou a Massa a perda de pelo menos três posições segundo o próprio piloto.

Após o incidente, o diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali, minimizou a questão, acalmando a situação entre a dupla. “Só vimos isso depois pelo replay da TV, e acho que foi apenas um incidente de corrida”, disse o italiano ao diário espanhol Marca.

“Não há absolutamente nenhum problema entre os dois pilotos: quando sempre se corre para vencer, poderá haver momentos como esse”, explicou Domenicali.

O diretor da Ferrari também admitiu uma sensação de decepção após os resultados irregulares nas primeiras quatro corridas. Após vitória de Alonso na estreia no Bahrein, o melhor resultado da escuderia foi um terceiro lugar com Massa na Austrália.

“Há uma ligeira sensação de decepção depois destas primeiras quatro corridas. Definitivamente terminamos as provas com menos pontos do que somos capazes de conseguir, algumas vezes por incidentes fora de nosso controle ou por problemas nossos”, analisou Domenicali.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host