UOL Esporte Fórmula 1
 
08/05/2010 - 13h05

Apesar do domínio da Red Bull em Barcelona, Vettel pede cautela

Das agências internacionais
Em Barcelona (Espanha)

A Red Bull dominou os treinos deste sábado para o GP da Espanha e terá seus dois pilotos na primeira fila. Apesar da superioridade da escuderia no circuito espanhol, Sebastian Vettel se mostrou cauteloso.

“Mesmo que os tempos de hoje pareçam nos deixar em situação confortável, acho que nós devemos manter nossos pés no chão”, afirmou Vettel, que largará na segunda posição neste domingo.

Nem mesmo a vantagem exibida pelos carros da Red Bull parece deixar Vettel tranquilo. “Obviamente a corrida será amanhã, não marcamos pontos hoje. Será uma longa corrida. Parece confortável agora, mas nós sabemos que as coisas podem mudar rapidamente”, analisou.

O piloto comentou sobre a concorrência interna com Mark Webber, pole position para a corrida deste domingo. “Acho que estamos gostando desta disputa. Webber quer me vencer e eu quero vencê-lo, mas hoje ele estava imbatível. Talvez eu possa aprontar alguma amanhã”, brincou.

Neste domingo, o GP da Espanha terá sua largada às 9h (horário de Brasília). a prova terá transmissão ao vivo da TV Globo; o Placar UOL Esporte fará o acompanhamento da corrida.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host