UOL Esporte Fórmula 1
 
24/07/2010 - 16h06

Button comemora "vitória" sobre Hamilton e reata namoro com modelo

Das agências internacionais
Em Hockenheim (Alemanha)

O fim de semana começou bem para Jenson Button. O piloto da McLaren largará na quinta posição, logo à frente de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton. Além disso, ele reatou seu namoro com a modelo Jessica Michibata.

Desde abril, Button não superava Hamilton no treino de classificação. Em maio, o piloto britânico havia rompido seu relacionamento com Jessica; porém, em sua página no Twitter, a modelo confirmou que os dois estão juntos novamente.

Para Button, a McLaren tem condições de desbancar os carros da Red Bull e da Ferrari em Hockenheim. “Acho que podemos fazer uma boa corrida. Se olharem para as velocidades mais altas, verão que estamos um pouco mais velozes do que as duas equipes que estão à frente. Isto pode não ser algo positivo no treino, mas pode nos ajudar na corrida”, disse.

O piloto achou que terminaria o treino um pouco mais perto do tempo do pole position Sebastian Vettel. “Quando cruzei a linha de chegada, pensei que ficaria próximo. Não achei que seria sete décimos mais lento do que o pole”, afirmou.

Neste domingo, o GP da Alemanha terá sua largada às 9h (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo. O Placar UOL fará o acompanhamento ao vivo da corrida.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host