UOL Esporte Fórmula 1
 
24/08/2010 - 08h40

Force India mantém pés no chão após bom desempenho em Spa há um ano

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

No ano passado, o GP da Bélgica foi marcante para a Force India. A equipe surpreendeu ao fazer a pole position com Giancarlo Fisichella, que terminou a prova em segundo lugar. Para 2010, porém, os pilotos da escuderia mantêm os pés no chão.

“Claro que no ano passado a equipe teve um resultado dos sonhos em Spa com a pole e o pódio. No entanto, estamos em 2010 e precisamos ver o que estamos fazendo agora. Ainda temos uma vantagem muito forte em reta e o F-duto nos torna mais velozes, o que nos ajudará em Spa”, analisou Adrian Sutil.

Já Vitantonio Liuzzi espera que a escuderia brigue pelas primeiras posições. “Acho que ainda somos capazes de estar entre os primeiros e certamente pontuar neste ano. Será interessante ver como tudo caminhará. Estamos realmente confiantes de que voltaremos à disputa na segunda metade da temporada”, analisou.

O GP da Bélgica será disputado neste domingo, com largada às 9h. A prova será transmitida ao vivo pela TV Globo. O Placar UOL fará o acompanhamento da corrida.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host